Foto: Modesto Araujo Neto, presidente da Drogaria Araujo
A Drogaria Araujo anuncia a projeção de abrir cerca de 40 pontos de venda até o fim do ano, ampliando em 25% o número de lojas, hoje em torno de 160. A rede já confirmou quatro municípios escolhidos para receber as novas unidades – Divinópolis, Itaúna, Nova Serrana e Pará de Minas. Ao todo, a expectativa é gerar cerca de 30 postos de trabalho por loja com o processo de expansão.
Em 2016, a Araujo consolidou-se como a quarta drogaria do Brasil em faturamento total, ao encerrar o ano com montante de R$ 1,9 bilhão. Segundo dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a rede é a maior de Minas Gerais e, em rentabilidade, é líder no país. Com 111 anos de história, a rede mantém cerca de 7 mil funcionários e colaboradores, além de atender 45 milhões de clientes por ano.
“Com novas lojas, queremos abrir oportunidades para profissionais que tenham atitude, velocidade e capacidade de atender plenamente as necessidades do nosso cliente”, ressalta Karlla Fernanda Leitão, gerente de Gestão de Pessoas.
Fonte: Redação Panorama Farmacêutico
Nenhum comentário:
Postar um comentário